sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fim de Período

Bom Pessoal, estamos chegando ao fim do 4º périodo e este blog só foi possível graças a iniciativa do nosso professor Lauro Moraes, que nos ensinou como utilizar o blog como meio de comunicação. Em tempos que a internet é indispensável e é um recurso bem legal para o jornalismo, vimos que o weblog é um meio de levar ás pessoas suas opiniões e discussões sobre determinado assunto.

Eu aprendi muita coisa legal com blog, pude expressar a minha paixão por coisas nostálgicas, levar isto para outras pessoas que gostam da mesma coisa que eu, também para aquelas que tinham curiosidade e acabaram gostando de reviver aquilo que elas tinham visto e vivido na infância e adolescência.

O weblog foi muito importante para o aprendizado na disciplina, pois ele trouxe uma gama de outros programas para utilizar tanto no próprio blog como em outras atividades, como por exemplo o google docs, que é muito utilizado como uma ferramenta de pesquisa coletiva, sites de pesquisas para incrementar o blog, como a Wikipedia, que usado de maneira correta, pode ser uma grande ferramenta de pesquisa.

Como eu amei essa experiência, vou continuar ativa no blog, postando todo dia algo nostálgico que me marcou e sei que vocês que gostam também vão me acompanhar. Agradeço ao professor Lauro por essa iniciativa e dizer que foi muito bom começar este blog.

Também agradecer a minha amiga Letticia Gabriella, que fez o design do meu blog.



Então até a próxima postagem Beijocas!

1 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação, Marcela. Sucesso. Fico feliz em saber que vai dar sequência ao projeto. Sucesso e até o próximo semestre.

    ResponderExcluir